segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Suzumiya Haruhi





De acordo com a Wikipedia,Suzumiya Haruhi no Yuuutsu é um anime que faz referência ao primeiro de uma série de nove livros formando um romance ficcional escrito pelo autor japonês Kyto Kurayama e ilustrado pela também japonesa Mizuru Ren. A história tem como personagem principal Suzumiya Haruhi, uma colegial que faz um clube na sua escola para procurar fatos sobrenaturais obscuros como uma forma de se divertirem; Os personagens que circundam Haruhi Suzumiya acabam se envolvendo nesses acontecimentos sobrenaturais, sem necessariamente o envolvimento de Haruhi.
De acordo com a Desciclopedia,

Haruhi Suzumiya, além de deusa máxima dos otakus, é chefe, líder, fundadora e patrocinadora da Brigada S.O.S., uma organização não-governamental e com fins lucrativos para proteger os otakus em torno do mundo.

Haruhi tem a incrível capacidade de criar mundos novos, só que diferente do Kira do Death Note. Ela só precisa pensar para surgirem novos mundos invisíveis incolores.

Bom, Para os fãs, Suzumiya Haruhi é o maior dos animes! Haruhi é conhecida como Deusa .Já tiveram ideia da Historia, agora, os personagens:

Suzumiya Haruhi:


A personagem principal.Parece nao bater muito bem da cabeça, mas é muito importante para o futuro da terra







Mikuru, A viajante do tempo (E tambem a mais peituda do Anime)






Yuki nagato, humana artificial criada por aliens









Nenhum comentário:

Postar um comentário