quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Otomen - Um doce de garoto



Asuka Masamune>>>>>>>> é um garoto forte, bonito e extremamente masculo. Pelo menos, é o que todos pensam. Na vedade ele é extremamente doce e feminino, é apaixonado por coisas como flores, ursinhos de pelucia, doces e rosa. Mas ele NAO é gay. A prova? Ele esta apaixonado pela ryo miyakozuka (<<<<<)

<<.
Ela parece ser uma garota doce e feminina, mas ela é exatamente o que o Asuka devia ser. Assim como Asuka , ela é extremamente boa em artes marciais, mas é pessima na cozinha. Por ser um tanto...tapada, nao nota que Asuka esta apaixonado por ela.

Para o azar de Asuka, Juta tachibana,>>>
um garoto sedutor e extremamente...galinha , descobre seu segredo, e nomeia Asuka um legitimo Otomen (Mistura de otome -garota doce e sonhadora- com Men -do ingles, Homem-). Mas o que ninguem sabe é que Juta Tachibana é A Desenhista do mangá shojo preferido de Asuka, e que os personagem sao, na verdade, Asuka, Ryo, o proprio Juta e outros que eles conhcem. Mas é claro, ninguem nota isso, pois os homens viram mulheres, e as mulheres, homens.Sendo assim a Ryo vira O ryo, e O Asuka, A Asuka.




A mangaká é Yumi Hotta
(a mesma do Hikaru No Go)

Um comentário: